Joel E Jonas

Biografia
Nascidos na cidade de Paranavaí – Pr, filhos do Pr. José Mariano Filho (in memoriam) e Sadoque Mariano Prata (irmã Doquinha), foram apresentados ao senhor pelo Pr.Epaminondas José das Neves (in memoriam) na cidade de Paranavaí.
Tempos depois Pr. Jose Mariano (na época então presbítero) foi convidado pelo Pr. Jose Pereira de Almeida da cidade de Umuarama, a assumir algumas igrejas nessa região, então, claro se mudaram muitas vezes fazendo a obra de Deus nesse Estado . Depois de batizados na cidade de Altônia-Pr, JOEL E JONAS, sentiram uma forte chamada de Deus para o ministério do louvor pois eram sempre chamados pelo pai a cantar de 3 a 5 hinos num só culto..graças a Deus. Joel começou a louvar A Deus com sua irmã Eulene(in memoriam) ainda bem jovem, com mais ou menos uns 12 anos de idade, depois convidou seu irmão Jonas um pouco mais novo a cantar com ele e assim começaram a formar a Dupla JOEL E JONAS
Nesse tempo, Jonas aprendeu tocar violão com o cunhado Francisco Cândido e daí para frente começaram a cantar juntos
Nessa época começaram a cantar os hinos de Otoniel e Oziel, dupla que se despontava fortemente no cenário musical brasileiro. Em 1976, uma tragédia que parecia acabar com o projeto tão sonhado, a morte do pai, Pr. Jose Mariano Filho que é levado à Glória, ele que era o grande incentivador dos filhos nesse sonho mas Deus quando promete, não falha jamais. Enfim em 1979 JOEL E JONAS, com muita luta, gravaram seu primeiro LP, na época ainda o famoso bolachão Intitulado A Marcha da Igreja, pela gravadora paraíso, da cidade de DOURADOS – MS.
Em se falando de Dourados, vale ressaltar que nesse tempo, mesmo morando em C. GRANDE, a dupla recebeu o total apoio do querido e amado Pr. JEOVAH ALVES DA SILVA –( presidente das Ass. De DEUS de DOURADOS E REGIÃO)
Foi um tempo muito marcando esse início da dupla pois de posse do tão sonhado LP, foram para a primeira viagem para longe de casa fazer a obra do Senhor, a cidade de Santarem no estado do Pará. Tiveram que empurrar ônibus que estava atolado no barro da trans-amazonia, cantar dentro do ônibus a troco de comida, trocar LP por prato de comida, foi muita luta mas Deus deu grande vitória pois chegando no Pará a obra foi feita e muitas vidas foram alcançadas através das canções, muita salvação de almas e avivamento houve entre o povo, só em uma cidade chamado Itaituba, Jesus salvou mais de 80 almas. Foi tremendo o que Deus fez e continua fazendo no meio do seu povo. De lá pra cá a dupla não parou de fazer o trabalho do Senhor, percorrendo praticamente esse Brasil todo e também alguns países como, Europa, Estados Unidos, América do Sul e Deus tem confirmado a cada dia seu ministério. Orem pela dupla.
Abaixo você vê o famoso LP da época (1979), até o nome da dupla era diferente.
A família é formada pelos irmãos:
Pr. Elandi Marianos da Silva (Presidente das Ass. De Deus de Marília-Sp e região), Pr.Elias Mariano da Silva, Eulene Mariano da Silva (in memóriam)
Euliria mariano da silva (in memóriam), José Mariano Neto (in memóriam)
Pr. Samuel Mariano da Silva(vice-pres. da AD-Marília e Pr.da AD-S.J. DO RIO PRETO-SP), Dr.Rubéns Henrique de Freitas Mariano
Joel Mariano da Silva,
Casado com – Claudinéia Barbosa Mariano da Silva
Filho – Joel Junior
Jonas Mariano da Silva
Casado com – Ozilane Fernandes Mariano
Filhos – Alyne Mariano e Jonas Junior
Joel e Jonas são membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Marilia –SP ,sendo bem recomendados pelo Pr. Pres.Elandi Mariano da Silva.
OREM POR ESSES LEVITAS DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *